Eventos

Agros XXI é pauta do Café com Conceito

A 24ª edição do Agros XXI foi sucesso de público, reunindo mais de 100 clientes do Grupo Agros no dia 13 de setembro em Santa Maria, e também de crítica, ao abordar diferentes temas atrelados à gestão do agronegócio.
Nesta sexta-feira, 23, o evento – que segue repercutindo – foi tema do Café com Conceito. O analista de custos de produção do serviço de Assessoria, Filipe Zanon, apresentou como se dá a consolidação dos dados que compõem os gráficos exibidos no principal encontro técnico promovido pelo Grupo Agros, estes dados foram entregues na versão física, pra cada cliente da Assessoria do grupo.


Segundo Filipe, o histórico de mais de 20 safras, incluindo as culturas de milho, trigo e soja, é compilado e analisado sob diferentes aspectos, que vão da elaboração do custo às taxas médias de produtividade. Para tanto, explicou o especialista, são utilizadas soluções desenvolvidas pela própria empresa, como o AgroGestão – o que garante a entrega de dados e indicadores atualizados, determinantes para orientar a tomada de decisão dos clientes do Grupo.

Filipe também apresentou projeções para a safra 22/23, chamando a atenção para a importância da gestão e da atenção ao risco, além de responder a questionamentos da audiência.

Você sabia?
O Agros XXI surgiu em 1999 com a proposta de resgatar e analisar as informações geradas no trabalho realizado pela Agros nas propriedades, além de mostrar a evolução da assistência técnica para o assessoramento gerencial. Desde então, o evento ganha corpo ano a ano tendo como objetivo atual colaborar com o dia a dia dos produtores com foco na produtividade, lucratividade e longevidade.

Newsletter

    Categorias

  • Dicas (11)
  • Eventos (42)
  • NOTÍCIAS (45)
  • Webinar (5)