Eventos

Conversão do Novo AgroGestão é tema de Café com Conceito

O compromisso com nossos clientes acompanha o Grupo Agros desde o princípio, e neste momento, a Agro1 está em busca da conversão do AgroGestão para um novo framework, visando a continuidade do sistema e a facilidade para os usuários. Com o objetivo de disseminar entre os colaboradores os benefícios dessa mudança, o Café com Conceito desta sexta-feira, dia 10, abordou os motivos que levaram a essa transição e como ela funciona na prática.

O tema foi abordado pelos coordenadores do Desenvolvimento e Testes e Requisitos, Cleber Zulian e Marcus Mastelaro. Durante o encontro, a dupla trouxe as principais limitações do framework atual em comparação com a resolução destes na nova versão. Essa mudança implica em melhorias no processo interno, evitando retrabalhos. Para o usuário, as modificações serão perceptíveis na usabilidade, ou seja, no tempo de resposta do sistema, na velocidade do carregamento, além de possibilitar a integração com diferentes bancos de dados. O maior benefício que essa modificação agrega é a confiabilidade, o sistema ficará mais robusto e blindado.

Para os que ficaram animados com a novidade, é importante ressaltar que o novo framework está rodando em formato piloto nas propriedades do Grupo e em alguns clientes. Apesar de funcionalidades serem liberadas aos demais usuários por etapas, esse é apenas o início da mudança completa do sistema.

Newsletter

    Categorias

  • Dicas (7)
  • Eventos (6)
  • NOTÍCIAS (34)
  • Webinar (5)