Eventos

Retrospectiva de 2022 foi tema do último Café com Conceito do ano

O último Café com Conceito do ano, realizado nesta sexta-feira, 9 de dezembro, teve como pauta uma retrospectiva de 2022 e foi marcado por lembranças, efetivações e conquistas.

Apresentado pelos colaboradores Francieli Martinelli e Lucas Anunciação, a atividade resgatou, mês a mês, os principais passos da organização, que superou com resiliência, planejamento e estratégia a pior estiagem dos últimos 17 anos.

Janeiro, por exemplo, brindou o Grupo com uma casa nova, na matriz em Erechim. O ambiente, com uma vista de tirar o fôlego e pensada nos mínimos detalhes. Um novo planejamento estratégico também foi elaborado pensando nos rumos da organização nos próximos 5 anos.

Entre as comemorações de 2022, destaque para os 36 anos da Agros, os 27 anos da Agro1 e os 5 anos do aplicativo Aqila. A participações em Feiras, Eventos e Treinamentos (como os módulos de Formação de Lideranças) foram constantes e demonstram a quantidade e a qualidade das trocas que o Grupo faz com colaboradores, clientes e parceiros.

Quem também veio para ficar foi a implantação do 5S no sentido de estruturar os recursos da empresa através da organização e disciplina.

Em 2022, Santa Maria voltou a sediar o já consagrado Agros 21, evento técnico com a presença de mais de uma centena de clientes e colaboradores.

O Grupo Agros encerra 2022 celebrando uma safra recorde na colheita de trigo, com uma média de 85 sc/ha e esperando que a chuva contribua para que tenhamos uma boa safra de soja.

Newsletter

    Categorias

  • Dicas (11)
  • Eventos (46)
  • NOTÍCIAS (45)
  • Webinar (5)